Funcionamento de
segunda à sexta-feira das 9:00hs às 17:00hs.
Novo canal de atendimento,
WHATSAPP BUSINESS (11) 2565-1400

GARANTIAS: 

PROCEDIMENTOS DE DEVOLUÇÃO
 
Reclamações relativas a envio de material devem ser apresentadas até ao final do 5º dia a contar da data de saída da mercadoria tendo em mãos o documento original relativo a compra.
 
No caso de desistência, deverá ser emitida a nota fiscal de devolução.
 
Toda a devolução de material, qualquer que seja a causa, deverá remeter-se na sua embalagem e estado original, reservando-se a XBZ BRINDES o direito de não aceitar a devolução se o produto não estiver em sua embalagem e estado original.
 
Não são aceitos devoluções de produtos que se encontrem fora do prazo de 30 dias contados da saída da mercadoria.
 
Caso haja desistência da compra sem que seja comprovado o erro por parte da XBZ BRINDES não haverá obrigatoriedade no aceite da mesma.
 
O envio dos defeitos para XBZ é por conta do cliente, a nova remessa fica por conta da XBZ.
 
Veja detalhes sobre a garantia dos produtos: http://www.xbzbrindes.com.br/garantia.asp
 
Para mais detalhes: SAC@XBZBRINDES.COM.BR
 
 
NÃO EFETUAMOS TROCAS AOS SÁBADOS!